top of page

sex., 17 de fev.

|

Comunidade SAM - Casa Mãe

X RahaminVida | COMUNIDADE SAM

Retiro Religioso da Igreja Católica Apostólica Romana - realizado na Comunidade Servos Adoradores da Misericórdia (Comunicade SAM) - Casa MãeCaçador/SC.

X RahaminVida | COMUNIDADE SAM
X RahaminVida | COMUNIDADE SAM

Horário e local

17 de fev. de 2023, 06:00

Comunidade SAM - Casa Mãe, Estr. Linha Rio Bugre - Santa Catarina, Caçador - SC, 89500-000, Brasil

Sobre o evento

A Comunidade Servos Adoradores da Misericórdia, com a graça de Deus, tem a alegria de anunciar mais um retiro espiritual RahaminVida. O RahaminVida é um Retiro Religioso da Igreja Católica Apostólica Romana, realizado na Comunidade Servos Adoradores da Misericórdia | Comunidade SAM | Diocese de Caçador/SC. 

Idealizado e conduzido pelo Pe. José Juan, fundador da Comunidade SAM, o RahaminVida terá um marco importante: sua 10ª edição.  O retiro fechado X RahaminVida destaca-se pela única e admirável experiência religiosa, imergindo os irmãos participantes à busca da verdade e do amor maravilhoso de nosso Senhor Jesus Cristo. 

O X RahaminVida é um retiro fechado, que demanda pré-inscrição, seleção e lista de espera. iniciará dia 17 de fevereiro e se concluirá em 21 de fevereiro de 2023. Serão 5 dias de muita graça com vistas à salvação das Almas. As inscrições para o retiro serão realizadas pelo site da comunidade (www.comunidadesam.org) a partir de 04/12/2022.

Está interessado em participar? Primeiro, você precisa fazer, gratuitamente, sua pré-inscrição aqui pelo site. Após a escolha dos Rahamistas, a equipe de organização do retiro entrará em contato diretamente com você para passar informações e taxa de participação.

E aí, não está na hora de dar mais um passo na sua fé? Qual a graça que você precisa? Venha com a gente para este maravilhoso Retiro. 

Faça sua inscrição.

Deus seja louvado!

Compartilhe esse evento

bottom of page