top of page
DJI_0021_edited.jpg

NOSSA MISSÃO

Levar a misericórdia de Deus aos que sofrem no corpo e na alma, por meio da evangelização, renovação da fé, transformação de vidas e na recuperação do mal da dependência química.

NOSSA FÉ

Deus chama os Servos Adoradores da Misericórdia a avançar em águas mais profundas, pois não receberam um espírito de timidez e medo, mas o Espírito de amor e ousadia. Pois este é o desejo do próprio Cristo: que sua misericórdia seja conhecida, louvada e glorificada na vida do seu povo que padece. É precisamente para isto que foram chamados e confiam na certeza da realização das promessas de Nosso Senhor: “As almas que divulgarem a Minha Misericórdia Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filho e, na hora da morte não serei Juiz para elas, mas sim o Salvador Misericordioso” (Cf.D.1075). Assim esta missão avança e cresce dia após dia.

NOSSA COMUNIDADE

Somos uma Associação Privada de Fiéis da Igreja Católica Apostólica Romana de Direito diocesano - Comunidade de vida Consagrada. 
Foi precisamente no dia dois de fevereiro de 2005, que o Bispo diocesano Dom Luiz Carlos Eccel, até então bispo da diocese de Caçador (SC), presidiu a Santa Missa na intenção da abertura da Casa Mãe. Concelebrada por mais cinco sacerdotes da mesma diocese e contando com a presença de um grande número de fiéis e várias autoridades civis, esta Santa Missa foi um marco na história. Assim, 02/02/2005 é a data oficial de fundação.
Os Servos Adoradores da Misericórdia têm como patrona Santa Faustina do Santíssimo Sacramento e São Padre Pio.

EVENTOS E RETIROS

Capa-de-vídeo.HISTÓRIA.jpg

HISTÓRIA DA COMUNIDADE SAM

Comunidade Religiosa Servos Adoradores da Misericórdia - Comunidade SAM
Estrada Linha Rio Bugre S/N - Caixa Postal 481 - Caçador/SC - CEP: 89514-899.

bottom of page