top of page

Retiro Vocacional vem aí. Uma oportunidade de orientação e identificação de sua missão!

Equipe | Comunicação

Abril, 2023

Para proporcionar esta oportunidade maravilhosa de vivenciar a fé na busca de sua missão vocacional, a Comunidade SAM prepara mais este retiro com muito carinho e apreço.

"Há muitos planos no coração do homem, mas é a vontade do Senhor que se realiza" (Pv 19, 21)

Você já participou de algum retiro espiritual (retiro aberto ou retiro fechado) na Comunidade Servos Adoradores da Misericórdia? Acredita que sente um chamado para fazer parte da nossa família SAM? Aqui na comunidade SAM você tem a oportunidade de viver uma vida consagrada (celibatário - somente pessoa do sexo masculino) ou participar do elo de Aliança (para pessoas casadas ou solteiras que sentem o chamado ao matrimônio).

Para este propósito, sobre a condução do Pe. José Juan, a Comunidade SAM lança este retiro vocacional misto: celibatários e aliançados. O Retiro será realizado nos dias 03 e 04 de junho de 2023. Inicia às 08h do sábado e terminando às 18h do domingo, na comunidade Casa Mãe de Caçador/SC.

Para participar do retiro, será necessário fazer a inscrição pelo nosso site, clicando neste link: https://www.comunidadesam.org/event-details/retiro-vocacional-celibatarios-e-aliancados/form

A taxa de participação do retiro é de R$ 50,00.

Faça sua inscrição e aguarde o contato de nossa equipe.





GaleriaNotícias
bottom of page